Sobre o blog

Sempre gostei de ler, desde muito menina. Lembro-me do primeiro livro que li para o colégio onde estudei toda a minha vida: " Joãozinho do Trem ". Meu querido e falecido pai sempre me incentivava a leitura e quando eu escrevia algo ele dizia para mim: - Você ainda vai ser escritora!
Mais tarde, diante de situações existenciais difíceis, a caneta e o papel eram meus melhores amigos. Eu extravasava minhas angústias, medos, dores e alegrias no papel. Guardei alguns escritos, outros joguei fora, nunca gostava do que escrevia, porém escrever sempre foi uma necessidade da minha singularidade.
Quando conheci uma grande amiga no teatro, que também é professora de literatura e língua portuguesa, fui surpreendida com seus elogios diante das minhas palavras escritas. Beth sempre escutava cada pequeno escrito meu e dizia que eu deveria escrever mais, pois ela achava que tinha muita sensibilidade para a escrita. E, foi através da filosofia clínica, que um texto meu foi divulgado pelo meu querido professor Hélio Strassburger. Pensei, pensei, pensei...parei de só pensar e comecei a escrever em vários lugarejos na internet. As críticas foram boas e tive vontade, depois de dois anos escrevendo, de montar um blog. Eis aqui minha vontade realizada para partilhar meus pensamentos existenciais e meus questionamentos com qualquer pessoa que se sinta a vontade nesse meu particular universo feminino.
Leiam, critiquem, comentem...
Esse espaço é reservado para qualquer singularidade que queira se expressar. Minha maior intenção é que através dos meus escritos eu possa contribuir para momentos de reflexão, visto que, estamos passando por um momento de carência de valores sólidos.
Abram a porta e se aconcheguem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário