quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Expressão!*

Livre movimento do corpo em ação guiado por várias emoções... Contração, expansão, vida ativa em reação ao belo e para o belo no seu mais sublime conceito. Respiração ativa e sensações à flor da pele.
Bum! Grande sentimento que se encontra através de uma catarse daquele que vive por amor a arte. 

Maravilhas, sofrimentos, descontentamentos, solidão, percepção a cada deslocamento, longo ou curto!
Permitir-se!

Solução para uma melhor compreensão de si e do todo! Vida voando com o coração pulsante e inquieto para melhor decifrar tamanho sentido de todas as coisas sensíveis e metafísicas. Explicações??? Não! Não temos essa intenção...

Queremos arte para suportar a existência nua, vazia, brutal. Sem arte não conseguiremos seguir a diante. Tudo se torna meio bege, sem tom. E a canção poderá ser uma grande fonte de inspiração para muita piração consciente e equilibrada!

Palavras, as guardo no coração. Só o ato de expressar poderá satisfazer tamanha confusão de sentidos sem significados definidos.

Poesia? Também não. Apenas vontade de somente ser nesse mundo cheio de ter. Ideias muito complexas pairam na mente de quem vive por amor ao ato de se mostrar, se desnudar. Transparência nos contornos dos movimentos improvisados. Vida. Paixão. Luz. Ilusão!!!

Desejos escondidos na alma vão se esvaindo em tamanha transpiração... Tentação, vontade, necessidade, verdade.

A vida que escolhi e colhi até então!!! Será preciso mudar o curso do rio? Ou viver nesse universo particular é mais belo que as questões conflitantes e perturbadoras da minha alma? 

Sei não! Por enquanto é o que tenho, esse castelo eu mesma construí em pedras firmes e no chão da casa do meu espírito criativo.
Vulcão quase em ebulição!

Eu sou esse vulcão, mas meus segredos? Não conto, não.

*Vanessa Ribeiro 
Professora, atriz, dançarina e filosofa clínica. 
Petrópolis/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário